Muda o comando da Polícia Civil em Pará de Minas e insuficiência de delegados e escrivães preocupa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A mudança no comando da Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas foi anunciada na sexta-feira, 26 de maio, quando o titular Carlos Henrique Gomes Bueno confirmou que estava deixando o cargo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele solicitou transferência para o município de Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. Nesta segunda-feira, 29 de maio, o delegado João Henrique Furtado Oliveira assumiu o comando da Regional da Polícia Civil em Pará de Minas e região.

Ele tem 38 anos de idade e ingressou na Polícia Civil no ano de 2003. Já trabalhou nas cidades de São Francisco, Tiros e São Gotardo. O profissional é natural do município de Carmo do Paranaíba. Até ser transferido para Pará de Minas ele respondia pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Nova Serrana.

João Henrique Furtado Oliveira chega com a expectativa de realizar um bom trabalho em todos os municípios da região. Porém, já notou que o número de delegados e escrivães é insuficiente para garantir um bom atendimento ao público:


João Henrique Furtado Oliveira
delegadojoaohenriquefurtado1

Um dos trabalhos que serão desenvolvidos em parceria com a Polícia Militar são as operações planejadas de combate a criminalidade. Todos os esforços serão feitos para garantir a segurança pública na região:

João Henrique Furtado Oliveira
delegadojoaohenriquefurtado2

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas também atende aos municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Igaratinga, Pitangui e Onça de Pitangui.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!