Araújos: criminosos explodem caixas eletrônicos de agência bancária e fogem disparando tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Enviada via WhatsApp

Policiais militares estiveram em uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Brasil, Centro, em Araújos, onde marginais explodiram os caixas eletrônicos do banco, na madrugada desta segunda-feira, 29 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe de Araújos solicitou reforço de militares dos municípios de Perdigão e Nova Serrana, mas quando chegaram ao banco encontraram apenas os sinais que material explosivo havia sido detonado no local. Com isso, os militares registraram apenas os danos generalizados nas áreas interna e externa da agência.

Eles também souberam que após a explosão os criminosos fugiram em Três veículos, sendo dois Toyota Corolla, prata, e um Palio Wekkend, também prata. Um dos veículos Corolla seguiu sentido ao trevo de acesso ao município de Santo Antônio do Monte e o Pálio Weekend sentido a cidade de Perdigão.

Na fuga eles efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto, testemunhas visualizaram que eles estavam armados com várias armas longas.

Os militares não relataram se os marginais tiveram êxito no roubo aos caixas eletrônicos e nem a quantia levada por eles.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!