Pará de Minas: homem cai da garupa de moto, fica com sangramento no ouvido e condutor foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Populares acionaram uma equipe da Polícia Militar para registrar um acidente de trânsito com vítima, ocorrido na madrugada de domingo (29), na Rua João do Neto, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Testemunhas disseram que um homem de aproximadamente 60 anos conduzia uma motocicleta Honda/Fan, preta, tendo um homem de 45 anos como passageiro, que não usava capacete.

Em certo trecho da Rua João do Neto o condutor realizou uma manobra brusca na motocicleta, fazendo com que o passageiro caísse e batesse a cabeça no asfalto. O condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os policiais militares acionaram uma equipe do 8º Pelotão do Corpo de Bombeiros que socorreram o homem até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, apresentando escoriações leves pelo corpo e intenso sangramento no ouvido.

As testemunhas acrescentaram que o condutor da moto aparentava estar embriagado, porém, o mesmo não foi localizado durante rastreamento realizado pelos militares.

O homem de 45 anos que caiu da moto estava bastante alterado, com sintomas visíveis de embriaguez alcoólica, e não colaborou fornecendo informações sobre o condutor da motocicleta, que continua sem identificação e foragido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!