América finaliza semana produtiva para jogo de segunda-feira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Treinando firme desde a última terça-feira, o América finalizou a preparação para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o Coelho fez os últimos ajustes para o duelo contra o Vitória, nesta segunda-feira, às 20h, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O plantel iniciou as atividades deste domingo em uma palestra com a comissão técnica, na qual foram analisados vídeos preparatórios para a partida desta segunda.

Em campo, os goleiros fizeram treinamento à parte com os preparadores Ailton da Hora e Silvio Jardim. Enquanto isso, os demais jogadores fizeram exercícios físicos e com bola.

Em seguida, o tradicional rachão com todo o grupo foi bem disputado em campo reduzido. Após o rachão, o técnico Enderson Moreira trabalhou diversas jogadas de bola parada com os atletas.

As ausências deste domingo foram o zagueiro Lima, com uma lesão na cartilagem do joelho direito, e o goleiro Fernando Leal, que se recupera de uma virose.

Neste domingo, os relacionados se concentram para o confronto com o Vitória. Os não-relacionados treinarão nesta segunda-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. Já às 20h, o América entra em campo para o jogo que também será marcado por festividades do aniversário de 106 anos do Clube.

Lima

O zagueiro Lima será submetido a procedimento cirúrgico no início desta semana. A operação visa reconstruir a cartilagem do joelho direito do atleta. A cirurgia será comandada pelo Dr. Cimar Eustáquio, no Hospital Vera Cruz.

Lima sentiu o joelho há dez dias, fazendo os procedimentos pré-operatórios no Departamento Médico do CT Lanna Drumond desde então. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!