Divinópolis: após cometer roubos seguidos, assaltante é morto em troca de tiros de com militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares receberam foram acionados na madrugada deste sábado, 29 de abril, com relatos de rês assaltos praticados pelo indivíduo André Fernandes Henrique, 37 anos, conhecido pelos apelidos de André Cabeção e Tchok. Um comparsa estava com ele em duas XRE 300 tomadas de assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os roubos foram praticados nas ruas do Chumbo e Candeias, bairro São João de Deus e na rua Honduras, bairro Sagrada Familia, em Divinópolis. Após atirar para intimidar as vítimas, também agrediram e roubaram vários aparelhos celulares, dinheiro, anéis e relógios.

Uma equipe de militares sabia do local onde a dupla estava escondida e com o apoio dos militares do Tático Móvel 24576, encontraram em um matagal localizado no bairro Nova Holanda, uma XRE 300 vermelha, placa NYF-0424.

Enquanto consultavam os dados da moto, avistaram a dupla de assaltantes em outra XRE 300 preta, placa ORB-1003. Os indivíduos não obedeceram à ordem de abordagem e efetuando disparos contra os militares, que para se defenderem, revidaram com disparos contra os autores.

André Fernandes Henrique, 37 anos, foi atingido e seu comparsa fugiu, não sendo localizado. Uma equipe de resgate do Corpo dos Bombeiros foi acionada e constatou a morte do assaltante, que sofreu diversas perfurações pelo corpo.

Ele carregava uma mochila com o produto dos roubos. Ao lado do corpo um revólver calibre .38, marca Rossi, com duas munições deflagradas e duas intactas. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local realizando seu trabalho, antes de liberar o corpo para o serviço funerário.

Enquanto os militares registravam esta ocorrência, outra vítima procurou o atendimento da 7ª Região da Polícia Militar em Divinópolis, relatando que havia sido abordada pelo assaltante morto em troca de tiros com militares, André Fernandes Henrique, e pelo comparsa dele, na rua Mantena, bairro Bom Pastor. Nesta ação, os marginais roubaram documentos pessoais, dinheiro, objetos pessoais e a mochila encontrada com o assaltante morto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!