Pará de Minas: flanelinhas são presos após extorquirem motoristas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
A Polícia Militar recebeu várias denúncias informando que alguns indivíduos estariam diariamente na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, abordando e extorquindo condutores de veículos. Eles exigiam dinheiro para que os carros fossem estacionados mediante ameaças. Policiais militares à paisana fotografaram e filmaram o momento em que os três autores se encontravam abordando alguns veículos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As imagens mostram que os homens direcionavam os veículos para um determinado ponto, auxiliando os condutores nas manobras de estacionamento. Em seguida eles abordavam os motoristas e exigiam o pagamento antecipado para exercerem a vigilância dos veículos. Uma equipe da PM fez a abordagem dos suspeitos de 52, 28 e 30 anos, os quais assumiram estarem exercendo a atividade de Flanelinha.

Um deles coordenava o serviço ilegal e distribuía os outros colegas em determinado pontos da praça. Com o chefe do trio foi localizada a quantia de R$21,75 em dinheiro proveniente de pagamentos de estacionamento, a qual foi apreendida. Os flanelinhas foram presos em flagrante e a Delegacia Regional de Polícia, junto com a quantia em dinheiro ora apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!