Nova Serrana: irmãos são alvejados por tiros dentro de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Rua Olavo José Camilo, Bairro Santa Luzia, em Nova Serrana, e encontraram militares do Corpo de Bombeiros prestando socorro à vítima de 34 anos. Ela relatou que estava no interior de sua residência acompanhado pelo irmão de 46 anos, quando se deslocou até a área de serviço para recolher algumas roupas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesse instante um desconhecido chegou no muro que dá acesso à Rua Gumercinda Martins e passou a efetuar disparos de arma de fogo. Os tiros foram em direção a vítima, no entanto ela conseguiu correr para o interior do imóvel. A vítima pulou uma janela que dá acesso à vizinhança e acionou o socorro. Não identificado o autor dos disparos e o motivo da tentativa de homicídio também é desconhecido.

A vítima ouviu seis tiros. Compareceu ao local a perícia da Polícia Civil e realizou seus trabalhos, recolhendo quatro projéteis. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sendo constatados ferimentos nas duas pernas e na mão esquerda, ficando em observação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!