Motorista fica ferido após carreta capotar em Arcos

O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Arcos recebeu um chamado às 23h08 de sábado (27) para atendimento de uma ocorrência de capotamento de uma carreta às margens da rodovia MG-170 km 56, próximo à balança do DNIT.

Prontamente, foram deslocadas duas equipes até o local, sendo uma na Unidade de Resgate e uma outra na viatura de Combate a Incêndio e Salvamento, onde foi constatado que se tratava de uma carreta Volvo e que a mesma estava caída em um barranco às margens da rodovia. O condutor do veículo estava de fora e tinha escoriações no crânio e nos braços. Segundo informações do próprio motorista, ele estava indo de Varginha até a cidade de Bom Despacho e no momento do acidente perdeu o controle do veículo.

Imediatamente os Bombeiros da Unidades de Resgate realizaram procedimentos pré-hospitalares protocolares na vítima e a conduziram a Santa Casa de Arcos.

Os militares da equipe de salvamento, desceram o barranco até onde a carreta carregada de farelo se encontrava e constataram que havia vazamento no tanque de combustível. Para evitar qualquer risco de incêndio e explosão, com o uso de técnicas de salvamento, foi efetuado cortes dos cabos das baterias, cessando o risco de incêndio. Em seguida os militares retiraram destroços do veículo que estavam na pista e liberaram o trânsito no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!