Dupla tenta assaltar estabelecimento comercial, se assusta com proprietário e adolescente é apreendido em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na Rua João Taco, bairro Edith Cordeiro em Papagaios no início da noite de quinta-feira (28).

Os militares foram chamados em um estabelecimento comercial que vende biscoitos e lanches e o proprietário de 49 anos contou que chegou ao local um garoto magro, baixo, com o cabelo pintado e que o chamou. Em seguida outro rapaz chegou com o rosto encoberto por uma camisa, lhe mostrou a arma e anunciou o assalto.

A vítima se assustou e fugiu para os fundos do imóvel e foi quando os rapazes desistiram do roubo. Eles fugiram correndo em direção ao bairro Abel Duarte fazendo disparos com a arma.

Sabendo das características de um dos infratores, os militares suspeitaram de um adolescente que mora no bairro Lagoa Cidade. Eles foram ao local e o adolescente foi encontrado. A princípio negou a participação no assalto, mas depois caiu em contradição e confessou a atuação.

Ele ainda identificou o outro autor que portava a arma como morador do bairro Abel Duarte. Ele ainda não foi encontrado pela Polícia Militar. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

A PM pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!