Papagaios: crack, maconha e balança de precisão apreendidas durante batida policial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante operação Batida Policial militares apreenderam 21 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, um caderno contendo contabilidade do tráfico de drogas e material para embalagem de drogas. O material pertence a um adolescente de 17 anos, denunciado por tráfico de drogas, que não foi localizado. A ação policial na tarde desta quinta-feira, 29 de março, em Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares transitavam pela rua Vinte e Um de Abril, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, quando avistaram o adolescente de 17 anos, que reside em um imóvel nesta rua. Ao perceber a presença policial, ele fugiu e não foi mais visto.

A fuga do adolescente levantou suspeita sobre a possibilidade de haver drogas em sua residência. Com autorização dos moradores, foram feitas buscas na casa, sendo localizados a droga e os demais objetos apreendidos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Além desta ação, durante a operação Batida Policial em Papagaios, os militares fiscalizaram 74 veículos, sendo seis retidos e outros seis removidos para um pátio conveniado; abordaram 57 pessoas; aplicaram nove Autos de Infração de Trânsito (AIT’s).

As equipes de policiais militares continuam em rastreamento ao adolescente infrator e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

PUBLICIDADE