Igaratinga: trio é flagrado com maconha e triturador de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam três mudas de pés de maconha, um cigarro de maconha e um triturador de drogas, e prendera, três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas de 20, 23 e 30 anos, no fim da tarde de quarta-feira, 28 de março, em Igaratinga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando receberam denúncias anônimas indicando que pessoas faziam uso de entorpecentes na rua A, bairro João Gomes Marques e se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram o autor de 23 anos, que estava com um cigarro de maconha, aceso, na mão e ao seu lado, um aparelho triturador de drogas, contendo restos da mesma substância. No chão havia várias pontas de cigarros de maconha já fumados. Os três infratores admitiram ser usuários de drogas, se revezando no uso dos cigarros. Ao lado deles havia uma adolescente.

O autor de 30 admitiu que havia plantado três sementes de maconha em vasos na sua casa. No quintal da sua residência, os militares encontraram três potes contendo uma muda de maconha em cada, já brotadas, que foram apreendidas.

Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE