Apresentado, Judivan prevê boa temporada no América

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira, o atacante Judivan. Aos 22 anos, o jogador chega ao Coelho por empréstimo até o fim de 2018, vindo do Cruzeiro. Judivan foi apresentado por Ricardo Drubscky, Diretor de Futebol do Clube, e também por Bruno Tavares, sócio do programa Onda Verde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atacante conhecido pelo faro de gol, Judivan falou sobre o convite para defender o Coelho. Ele teve outras propostas de clubes da Série A, mas optou por vestir a camisa verde e preta.

“Primeiramente, fiquei muito feliz com o interesse do América. Já estou na cidade e conheço bem história do clube. Agradeço ao Ricardo Drubscky, que mostrou interesse e criou uma expectativa muito grande em minha vinda para cá. Tenho alguns amigos aqui, o treinador também me atraiu e, claro, a grandeza do Clube. Isso tudo me motivou”, comenta.

Preparado para a disputa da Série A e da Copa do Brasil, Judivan também destacou a qualidade do grupo de jogadores americanos. O técnico Enderson Moreira também foi elogiado pelo novo atacante do Coelho.

“Venho para trabalhar e ajudar o América, que tem um grupo qualificado. Quem estiver jogando vai dar seu melhor e o Enderson sabe bem como trabalhar isso. Ele é um treinador experiente, que sabe bem trabalhar com os jovens. Isso pesou muito. Poder trabalhar com um treinador deste nível é muito bom”, completa o atacante.

Ricardo Drubscky falou sobre a satisfação do América em poder contar com o atacante. Para o Diretor de Futebol, Judivan tem capacidades que podem ajudar muito nos objetivos do Clube em 2018.

“Quero desejar as boas-vindas ao Judivan, pois nós o acompanhamos há alguns anos como um talento da base. Vamos disputar competições importantes e esperamos que ele explore isso com vontade e garra. Esperamos que ele chegue para jogar, mostre quem é e que faça muitos gols”, comenta o dirigente. Com site do América-MG

PUBLICIDADE