Papagaios: carro roubado é recuperado e suspeitos são identificados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de terça-feira, 28 de março, a Polícia Militar recebeu informações de que um Fiat Punto de cor branca, havia sido tomado de assalto em Conceição do Pará. Militares de serviço em Papagaios, passaram a rastrear o veículo. Eles receberam informações de que um Fiat Pálio de cor cinza e placa GQR-4767, usado no roubo, estaria sendo ocupado por dois infratores de 21 e 26 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe da PM se deslocou para próximo das residências dos suspeitos, na rua Dois, bairro Heitor Garcia em Papagaios. No local, os militares viram o infrator de 21 anos descendo do Fiat Pálio denunciado, em frente sua residência, enquanto outros ocupantes se deslocaram no automóvel. Quando os policias militares tentaram se aproximar para fazer a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos em direção à viatura.

Os policiais também efetuaram disparos de armas de fogo, mas ninguém foi atingido. Os infratores fugiram sentido ao centro, sendo acompanhados por alguns quilômetros. Em continuidade com as diligências, os militares localizaram próximo à entrada de Maravilhas, o Fiat Punto de cor branca, placa PUC-5964, roubado em Conceição do Pará, o qual foi apreendido.

Os suspeitos foram identificados, sendo todas as informações passadas para a Polícia Civil, que tomará as devidas providências. Informações sobre os autores podem ser repassadas através dos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!