Igaratinga: suspeito de traficar drogas é preso após capotar veículo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde
No início da noite de segunda-feira (28), policiais militares de Igaratinga receberam uma denúncia de que o condutor de um Toyota Corolla de cor preta, licenciado em Igaratinga, estaria exibindo uma arma de fogo no distrito de Torneiros, município de Pará de Minas. O suspeito possivelmente estaria se deslocando para Igaratinga para fazer entrega de entorpecentes. Foi desencadeada uma operação para realizar a abordagem ao veículo e após o cerco montado o veículo passou no trevo de Antunes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor desobedeceu a ordem de parada da PM e fugiu em alta velocidade. Iniciou-se uma perseguição pela MG-430, sentido a cidade de Divinópolis, seguindo pela estrada vicinal que dá acesso à cidade de São Gonçalo do Pará. Nas proximidades do povoado de Campo Alegre a guarnição visualizou o carro capotado.

O condutor de 38 anos foi submetido a uma busca pessoal e com ele foi localizada a quantia de R$2.060,00. Dentro do veículo foram localizados R$250,25. Foi realizada uma varredura nas proximidades do acidente, sendo localizado um pino de cocaína e uma bucha de maconha. A ambulância de São Gonçalo do Pará foi acionada e compareceu ao local.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o veículo para socorro credenciado. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!