São José da Varginha: autor de furto de suínos em fazenda é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_prssn
Militares da 19ª Companhia PM Independente prenderam o infrator de 28 anos, que estava furtando suínos e outros objetos, em uma fazenda na zona rural de São José da Varginha. Os militares foram acionados pelo proprietário da fazenda, de 78 anos, de que um vizinho lhe havia avisado que sua porteira estava aberta e que havia uma situação suspeita na propriedade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O proprietário foi até o local e se deparou com o autor de 28 anos saindo da fazenda, sendo dominado por uma testemunha. Os militares chegaram rapidamente e viram que havia duas porcas abatidas. Foram apreendidas uma faca e um machado usados para abaterem os animais. Foi constatado que o autor agiu na companhia de comparsas, que fugiram da fazenda em uma caminhonete Montana branca, levando outros porcos, conforme mostram as imagens das câmeras de segurança.

Na fazenda foram apreendidos ainda, uma bomba de pulverização jacto de vinte litros de cor azul, dois botijões de gás de treze quilos vazios e uma camiseta regata de cor verde, que não pertencem ao proprietário do local e devem ser produto de furto pelos autores de outra propriedade rural. Este material também foi apreendido. O autor de 28 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!