Pará de Minas: PM prende dupla que assaltou salão de barbearia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_prdn
Neste fim de semana, uma equipe da 19ª Companhia PM Independente de Pará de Minas, prendeu os infratores de 39 e 18 anos, que haviam cometido assalto em um salão de barbearia localizado na rua Antônio Rocha, Dom Bosco. Os militares apreenderam a motocicleta Honda Titan, placa HDN-5328, cor prata e parte do dinheiro roubados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados pelo barbeiro de 43 anos, o qual disse que os dois autores chegaram no seu salão e anunciaram o assalto, estando um deles armado com um canivete. A dupla fugiu levando dinheiro e a moto da vítima.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram os suspeitos no galpão abandonado da Transtex, na Praça Simão da Cunha. Com o autor de 39 anos, os militares encontraram parte do dinheiro roubado e 07 pedras de crack. A moto da vítima foi encontrada em um local ermo, na Avenida Brasil, atrás de um posto de combustíveis próximo à Ponte Grande.

Os dois infratores abordados foram reconhecidos pela vítima, como autores do assalto ocorrido em seu salão. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!