Nova Serrana: preso após atirar várias vezes contra indivíduo em bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr1
Policiais militares estiveram no Chacreamento de Areias Brancas, município de Nova Serrana, onde ocorreu disparos de arma de fogo em um bar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, a vítima relatou que se encontrava bar, de propriedade de seu pai, momento em que entrou um indivíduo e apontou uma arma de fogo para a vítima e disparou vários tiros em sua direção, um deles acertou de raspão as costas da vítima.

Após o fato, o autor fugiu sentido a BR-262 em uma motocicleta. Segundo a vítima, o autor dos disparos é um indivíduo conhecido, o qual possui desavenças com sua família. Os militares levantaram que há alguns dias, os irmãos da vítima estiveram na casa do autor e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, com intuito de intimidá-lo, por causa de uma briga que ocorrera entre os três no interior do referido bar.

O autor dos disparos tem 30 anos e possuía um mandado de prisão em aberto contra ele, por inadimplência de pensão alimentícia.

Após rastreamento, militares prenderam o autor da tentativa de homicídio no Chacreamento de Areias Brancas, quando o mesmo transitava naquela comunidade na motocicleta Yamaha/Factor YBR 125, vermelha, placa HLW-5110, emplacada em Nova Serrana.

As viaturas do CPCIA e Tático Móvel deslocaram para o local, onde conseguiram abordar o indivíduo. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado. A arma de fogo não foi localizada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!