Jovens discutem e se ameaçam no Grão Pará

Militares de Pará de Minas estiveram na Rua Raimundo José Almeida, bairro Grão Pará, onde houve atritos e ameaças mútuas entre dois jovens de 21 e 23 anos na noite de quinta-feira (28).

O envolvido de 21 anos relatou aos policiais que foi até o local para ver a sua filha recém-nascida, cuja mãe é a atual companheira do envolvido de 23 e que este, por ciúmes, o agrediu com pauladas.

Já o envolvido de 23 anos relatou aos policiais que ao chegar em sua residência, se encontrou com o envolvido de 21 anos, que é ex-namorado de sua atual companheira e achou isto um desrespeito à sua pessoa. E que então ocorreu o atrito entre ele e o visitante, que lhe ameaçou com uma faca e para se defender então pegou um pedaço de pau. Relatou ainda o envolvido de 23 anos que o outro furou o pneu do seu veículo com a faca, que jogou fora.

As partes assinaram um termo de comparecimento ao Juizado Especial Criminal para responderem pelas suas ações, sendo registrado, além da ocorrência, o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!