Jovens sofrem fraturas e escoriações após batida de moto em caminhão no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na Rua Manoel Batista esquina com Avenida Argentina, Centro, em Pará de Minas, na tarde desta terça-feira, 29 de janeiro.

O motorista de 35 anos relatou aos policiais que estava parado no semáforo da Avenida Argentina, com o caminhão Mercedes Benz, L 1513, marrom, aguardando o sinal abrir.

Quando o sinal ficou verde ele arrancou o caminhão com a seta esquerda acionada, para convergir à esquerda para a Rua Manoel Batista, momento em que houve colisão contra seu caminhão da motocicleta XRE 300, preta, conduzida por jovem de 20 anos, que tinha passageiro outro jovem da mesma idade.

O condutor da moto de 20 anos alegou que transitava pela Avenida Argentina, no sentido centro/bairro, com sua moto e no momento em que se aproximou do cruzamento com a Rua Manoel Batista, o condutor do caminhão, que seguia a sua frente, convergiu repentinamente para a Rua Manoel Batista, não tendo como evitar a colisão contra tal veículo.

Os dois jovens de 20 anos sofreram escoriações e fraturas, sendo socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!