Encapuzados armados com pistola rendem motorista e roubam caminhão em posto de combustíveis em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar de Juatuba foi procurada no início da madrugada desta terça-feira, 29 de janeiro, por uma motorista de 37 anos, residente em Vinhedo/SP.

Ele contou que ao estacionar o caminhão Iveco/Daily 35S14HDCS, vermelho, placas GAO-4484, em um posto de combustíveis na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas/MG, foi abordado por dois indivíduos que usavam touca ninja, momento em que um deles, armado de pistola, anunciou assalto.

Ainda segundo a vítima, os marginais colocaram uma touca ninja nele e conduziram o caminhão pela rodovia BR-262, por aproximadamente 10 minutos.

Em seguida, pararam o veículo e colocaram a vítima em um carro. Os autores seguiram até o município de Juatuba/MG e abandonaram a vítima em um matagal no bairro Jardim Baviera, fugindo em seguida, sentido ao município de Betim/MG.

O caminhão estava carregado de remédios e ração animal. Os assaltantes também roubaram um aparelho celular, carteira contendo documentos pessoais e R$ 200,00 em dinheiro do motorista.

Ninguém foi preso e o caminhão roubado em Pará de Minas também não foi recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!