Lulu Santos e Silva no Rock in Rio. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Rock in Rio anunciou que o popstar Lulu Santos, acompanhado do cantor e compositor Silva, encerrará a noite de sábado (28) do Palco Sunset. Os artistas são os primeiros anunciados para este dia. “O público pode esperar uma apresentação de altíssima qualidade e com todo o gingado e irreverência de Lulu Santos. O encontro com Silva, um grande artista e que estará pela primeira vez no Rock in Rio, promete agitar a Cidade do Rock”, diz o cantor Zé Ricardo, diretor artístico do palco Sunset. Ele ainda completa: “O Lulu é responsável pela formatação daquilo que se convencionou chamar de ‘Pop nacional’. É o artista que nasceu com o dom para criar aquelas canções que passam a fazer parte das nossas vidas. Enxergo no Silva a mesma abordagem, os álbuns dele mostram isso. E era essa pegada pop que queríamos levar ao palco. Por isso juntamos os dois”.

Lulu Santos e Silva, acompanhados pelo rapper Don L, gravaram o single “Noite”, em 2015. Lulu não poupa elogios: “O Silva consegue condensar essa linguagem pop na música brasileira – as músicas dele deixam isso bem claro. Tivemos algumas ideias iniciais sobre como será esse show. Ainda teremos que pensar nas canções com mais cuidado, pois será uma apresentação de apenas 60 minutos. Temos que entregar algo que agrade as pessoas e para isso, na verdade, não tem muito erro. Um festival não é lugar para experimentar. Mas ele é uma pessoa de quem eu gosto e na qual confio. Ou seja, essa colaboração é boa para nós dois e também para o público”.

Já Silva enxerga no grande nome do pop nacional uma grande inspiração: “Aprendi com o Lulu. É só ouvir um álbum ou ir a um show dele para ver como todos sabem as letras das canções. De certa forma, sempre foi isso que busquei também: conseguir me comunicar com o público cantando canções com as quais todos possam se relacionar. O Lulu é mestre nessa arte”.

O Rock in Rio acontecerá entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 e 6 de outubro. Para os outros dias, no Palco Sunset, já estão confirmados Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson. Lulu Santos se apresentou no Rock in Rio na primeira edição, em 1985, e depois em 2015. Atualmente está em turnê com o show “Canta Lulu!”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!