Ivete promove EP carnavalesco. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Desde a última sexta-feira, 25, a Universal Music promove o EP “Carnaval Com Ivete – Live Experience”, de Ivete Sangalo. Com quatro faixas, o trabalho foi extraído da gravação do DVD “Live Experience”, realizado no dia 8 de dezembro, em São Paulo, e está disponível nos serviços de streaming de áudio.

A gravação, que sucede o registro em vídeo “Acústico em Trancoso” (2016), aconteceu no estádio Allianz Parque (zona oeste da capital paulista), diante de um público de 45 mil pessoas, que festejaram os 25 anos de carreira de uma das mais populares artistas do país. Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana, Claudia Leitte e Alejandro Sanz dividiram os vocais com a anfitriã em faixas inéditas.

O primeiro single do novo trabalho foi “Teleguiado”, canção inédita que teve uma estreia inovadora, apresentada apenas 30 minutos depois da gravação do DVD. Na sexta-feira passada, foi a vez do segundo single, a contagiante “Mainha Gosta de Mim”, com a participação do conterrâneo de Ivete, Leo Santana. “Esta só podia ter o Leo como convidado, é a cara dele”, justificou ela sobre a canção escrita por Dudu Borges, Tierry, Marcelinho Ferraz, Vitão e Pedro Dash cujo trecho diz: “Tá tremendo tudo aqui/ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai/É que mainha gosta assim”.

Voltando ao EP com pegada carnavalesca, outra faixa incluída é “Lambada (Corpo Molinho”), com a participação de Claudia Leitte. Cheia de suíngue e sensualidade, a faixa, composta por Samir e Tierry e produzida por Radames Venâncio, terá o vídeo disponibilizado no YouTube no dia 7 de fevereiro. Completa o repertório um medley de axé de “Oba, Se Joga”/”Lambada da Delícia”/”Cadê Meu Coco”, numa performance sonora que mescla percussão, naipe de metais, banda completa e a energia de Ivete nos vocais. O clipe do medley estará disponível no dia 31 de janeiro.

No show, a estrela esteve acompanhada de sua banda, formada por Leo Brasileiro (guitarra), Marcelo Leone (sax), Helber Mario e Marcio Brasil (percussão), Rodinei (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados), que também respondeu pela direção musical junto com a própria Ivete. A cenografia e a parte visual do projeto foram assinadas por Gringo Cardia.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!