Pompéu: operação prende bandidos de alta periculosidade

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante operação policial com o objetivo de capturar uma quadrilha especializada em roubos e outros crimes nas áreas de Papagaios, Pompéu, Pequi e Pitangui, militares deslocaram-se à zona rural de Pompéu, onde abordaram um indivíduo de 21 anos e apreenderam uma espingarda calibre 12 com 17 munições, uma espingarda calibre 20 com 23 munições, além de três celulares e uma motocicleta XRE 300, sem placa e com chassi raspado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Em continuidade às diligências, os policiais compareceram ao Assentamento Paulista, onde apreenderam um veículo Pálio, de propriedade de um homem de 32 anos, com queixa de roubo. Dois suspeitos estavam em uma motocicleta Fan e fugiram para o matagal. O passageiro sacou uma pistola e efetuou disparos contra os militares, que revidaram.

PMMG/Divulgação

Em seguida, dois indivíduos chegaram ao sítio em um veículo Gol e ao notarem a presença policial, fugiram para o mato, abandonando o veículo. Durante buscas no automóvel, a equipe localizou drogas, uma balança de precisão, munições calibre 32, celulares e diversos materiais e documentos.

PMMG/Divulgação

No deslocamento pela MG-060, sentido Pompéu, policiais abordaram um rapaz de 19 anos que era o autor dos disparos contra a guarnição. Com ele foi localizada uma pistola calibre 380 com 13 cartuchos e um carregador com mais 15 cartuchos intactos. O criminoso confessou ter participado de vários assaltos em propriedades rurais e ao banco de Pequi. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com os veículos e materiais apreendidos.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!