Bom Despacho: drogas são apreendidas em casa de suspeitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
Na última quinta-feira (28), uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Guarujá em Bom Despacho e recebeu uma denúncia anônima informando que adolescentes estavam escondendo drogas em uma residência para comercializá-las.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os policiais constataram que a casa estava sem moradores e iniciaram uma busca, encontrando 35 pedras de crack enterradas. Com o intuito de identificar os proprietários da droga, um militar permaneceu no local e quando um menor de 16 anos pulou o muro do imóvel ao lado de onde foi encontrada a droga, ele recebeu voz de apreensão.

O adolescente relatou aos militares que um indivíduo repassava as drogas para comércio e recebia a metade do valor. Os policiais se deslocaram até a residência do menor denunciado e com a permissão da mãe entraram na residência. Após realizaram buscas no local eles encontraram duas buchas de maconha. No quarto onde a droga foi encontrada também se encontrava um suspeito de 24 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o menor apreendido. A droga foi recolhida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!