Preso por ameaçar com faca namorada e agredir ex-marido dela no bairro Papa João Paulo II em Pará de Minas

O registro foi feito na rua Dilson Christo Rosemburg, bairro Papa João Paulo II, em Pará de Minas, por policiais militares que prenderam um homem de 49 anos por agressão e ameaça à esposa, apreendendo com ele, uma faca usada por ele.

No local, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou aos policiais que mantém um relacionamento com o autor de 49 e que por motivos de ciúmes pelo fato dela ter acolhido seu ex-marido, de 56 anos, durante o Natal, o autor chegou em casa exaltado e passou a agredi-la e a ameaça-la, bem como ao ex-marido.

A vítima relatou ainda que em determinado momento, o autor encostou uma faca que portava, em seu pescoço e a ameaçou de morte. Em seguida agrediu o ex-marido da vítima, com socos no rosto e bateu com sua cabeça contra a parede. Ainda segundo a vítima, logo após as agressões e ameaças, o autor fugiu.

Ele foi encontrado em rastreamento feito pelos militares, portando a faca usada nas ameaças, sendo preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a faca apreendida, no sábado, 26 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!