Pequi: preso após roubar duas mulheres armado com faca

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde de terça-feira (27), policiais militares de Pequi, com apoio da Patrulha Rural da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente e outras equipes, prenderam um indivíduo de 22 anos, que havia cometido dois roubos armado faca, contra mulheres, em Pequi. A faca foi apreendida, assim como uma bateria de celular, roupas e uma bicicleta usada nos crimes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro roubo ocorreu na tarde de segunda (26), na rua Papagaios, bairro Várzea, em Pequi, quando o autor, armado de faca, roubou o aparelho celular de uma mulher de 29 anos e fugiu na bicicleta.

O outro roubo ocorreu na manhã de terça-feira (27) quando o marginal, também armado com faca, abordou uma senhora de 61 anos, e exigiu sua bolsa, na rua Doutor José Morais, Centro, em Pequi. Porém, ele desistiu de levar a bolsa, pois a mesma continha apenas documentos e R$ 5,00 em dinheiro. Ele também fugiu na bicicleta.

Em ambos os casos, o marginal havia sido reconhecido pelas vítimas. Em rastreamento, os militares localizaram o autor no quintal de sua residência. Ele fugiu correndo para um pasto nos fundos da casa, sendo perseguido e detido, após resistir à abordagem.

O autor de 22 anos foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Ele é natural de Papagaios e reside em Pequi, tendo diversas passagens anteriores por furtos e roubos, inclusive na comarca de Uberlândia, onde residiu.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!