Limas de Pará de Minas: localizada moto usada em roubo de celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de terça-feira (27) uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Araponga, bairro Esplanada, em Pará de Minas, onde os solicitantes, três menores de 14, 15 e 16 anos, informaram aos policiais que estavam no passeio, mexendo nos celulares quando chegaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda de pequeno porte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Disseram que o passageiro desembarcou da motocicleta portando um revólver e anunciou o assalto dizendo: “passa rápido os celulares” e em seguida evadiram tomando rumo ignorado.

Durante o rastreamento, os militares receberam denúncias anônimas indicando que a motocicleta usada no assalto estaria abandonada na ponte de acesso a comunidade de Limas de Pará de Pará de Minas. Denunciantes também disseram que os autores teriam evadido para um matagal próximo à ponte.

Os militares se deslocaram até a ponte, onde localizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan, cinza, sem a placa de identificação e com o motor quente.

Durante consulta do número do chassi no sistema informatizado utilizado pela Polícia Militar, ficou constatado que se tratava da motocicleta Honda CG Titan de placa HHC-0284, furtada em 26 de dezembro, na rua José Bueno de Oliveira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

A moto foi removida para um pátio credenciado e os marginais continuam foragidos. A Polícia Militar segue em rastreamento e pede à população para colaborar com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Polícia Militar orienta
A Polícia Militar orienta aos cidadãos a se manterem atentos quando manusearem telefones celulares em via pública, pois existem infratores utilizando o modo de ação do roubo destes aparelhos. Em grande parte dos casos, os infratores atuam em dupla, ocupando uma motocicleta. Em casos da presença de pessoas ou veículos suspeitos, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!