São Paulo vence e situação do Sport no Z-4 fica quase irreversível

Buscando confirmar a permanência na Série A, o São Paulo venceu o Sport por 2 a 0, na noite de ontem (27), em jogo disputado no Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 45 pontos e pulou momentaneamente para a 12ª posição. Enquanto o Leão é o 19º colocado, com 33 pontos.

O jogo
Mandante da partida, o São Paulo começou o jogo pressionando no ataque e levou perigo em duas finalizações de Gabriel Sara. A primeira tentativa do camisa 21 parou no goleiro Maílson, enquanto a segunda foi para fora.

Do outro lado, o Sport teve duas oportunidades em sequência com Mikael, que viu Volpi fazer grande defesa para evitar o gol. Ainda com mais presença ofensiva, o Tricolor voltou a assustar com Igor Vinícius, aos 25, e novamente Maílson salvou o Sport. Aos 44, o embate entre o goleiro do Leão e Gabriel Sara se repetiu e mais uma vez o arqueiro levou a melhor.

Depois do intervalo, o jogo ganhou em equilíbrio. Mikael, logo no primeiro minuto do segundo tempo, também parou mais uma vez em Tiago Volpi. Na resposta rápida, o time da casa abriu a contagem com Calleri, que aproveitou cobrança de falta na área e de pé direito mandou para o fundo das redes, aos quatro.

Na sequência, os goleiros brilharam novamente. Enquanto Tiago Volpi evitou o gol de José Welison, Maílson fez bela defesa em mais uma finalização de Gabriel Sara. Mas, aos 34, o meia são-paulino teve mais uma chance e dessa vez não perdoou, após assistência açucarada de Marquinhos: 2 a 0. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!