Bragantino e América empatam pelo Brasileirão

No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Bragantino e América-MG ficaram no 1 a 1, na noite de ontem (27), em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, o Massa Bruta chegou aos 53 pontos e aparece na quinta posição. Já o Coelho é o décimo colocado, com 46 pontos somados.

O jogo
Durante o primeiro tempo as defesas ditaram o ritmo do jogo no Nabi Abi Chedid e as chances claras de gol pouco aconteceram. Nesse cenário, tanto paulistas quanto mineiros optaram pelos chutes de média distância.

O América chegou mais perto de abrir a contagem nas finalizações de Lucas Kal, Zárate e Ademir. Enquanto Cuello foi quem arriscou para o time da casa.

Depois das conversas nos vestiários, o duelo ganhou em emoção. Praxedes, aos três, quase marcou para o Bragantino. Na resposta rápida, o Coelho abriu o marcador com Eduardo Bauermann, que aproveitou cobrança de escanteio de Ademir e voou para cabecear para o fundo das redes, aos quatro.

Na sequência, Luan Cândido tentou para os mandantes, enquanto Ademir assustou para o América. Até que, aos 18, Artur acertou um belo chute para empatar a partida para o Massa Bruta.

Antes do apito final, cada time ainda teve mais uma oportunidade: Artur novamente arriscou para o Bragantino. E Ademir respondeu para o Coelho. Mas foi o empate que prevaleceu no marcador. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!