Homem em regime de prisão domiciliar é detido novamente por falsa comunicação de crime no Centro

Militares de Pará de Minas prenderam um homem de 32 anos por falsa comunicação de crime na madrugada de quinta-feira (28), na Praça Francisco Torquato, Centro. Ele havia entregue sua motocicleta para um usuário de drogas ir comprar crack e disse aos policiais ter sido vítima de roubo.

O autor acionou a PM pelo telefone 190 informando ter sido vítima de roubo na praça, quando teria parado no local para fazer um lanche e foi abordado por três indivíduos que o agrediram e roubaram sua moto Yamaha XTZ 125 laranja, da qual inicialmente não soube informar a placa.

Os militares foram até onde estava o solicitante, já na Praça Afonso Pena, Centro, onde ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e de estar sob efeito de entorpecentes, tendo confirmado a versão de que sofreu o roubo da moto.

Uma testemunha que estava na Praça Francisco Torquato, sendo um homem de 48 anos, relatou aos policiais que não houve o roubo, e que na verdade o solicitante estava no local em meio a usuários de drogas e que entregou a moto de livre e espontânea vontade a um deles, morador do bairro JK, para que buscasse drogas para ambos, tendo lhe dado dinheiro.

Diante desta informação, o suposto solicitante admitiu que não houve o roubo, confirmando a versão da testemunha. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O infrator cumpre pena no regime de prisão domiciliar, tendo passagens por furto, receptação, lesão corporal e ameaça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!