Bate e ameaça a mulher por causa de celular e vai preso no Residencial Cecília Meireles

Uma mulher de 30 anos acionou uma guarnição policial na Rua Dois, Residencial Cecília Meireles em Pará de Minas, na noite de quarta-feira (27). Segundo ela, há três meses terminou o relacionamento com o companheiro de 32 anos. Ele se recusou a aceitar o fim da união e a deixar o imóvel. A vítima disse ainda que o motivo da separação foi por ele beber muito e usar drogas.
A vítima relatou ainda que na noite de quarta, o autor, com ciúmes de supostas conversas dela por mensagens de aplicativo de celular com outras pessoas, lhe tomou o aparelho celular e passou a lhe ameaçar. Ele deu um tapa no rosto dela, lhe obrigando a desbloquear a senha do aparelho para que ele o vistoriasse.
A mulher disse ainda que o autor chegou a se apoderar de uma pequena faca de cozinha com a qual lhe ameaçou. Ele negou as agressões e ameaças, mas vizinhos confirmaram que ouviram a discussão e a vítima gritando por socorro.
Com o autor foi encontrado ainda um saquinho plástico contendo resquícios de maconha e o celular da vítima. Nas imediações foi encontrada a faca usada na ameaça. Ele foi preso e encaminhado com os materiais à Delegacia de Polícia. A vítima foi orientada quanto às demais medidas junto à Polícia Civil, como a representação contra o autor e outras providências de acordo com a violência doméstica.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.