Bate e ameaça a mulher por causa de celular e vai preso no Residencial Cecília Meireles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher de 30 anos acionou uma guarnição policial na Rua Dois, Residencial Cecília Meireles em Pará de Minas, na noite de quarta-feira (27). Segundo ela, há três meses terminou o relacionamento com o companheiro de 32 anos. Ele se recusou a aceitar o fim da união e a deixar o imóvel. A vítima disse ainda que o motivo da separação foi por ele beber muito e usar drogas.

A vítima relatou ainda que na noite de quarta, o autor, com ciúmes de supostas conversas dela por mensagens de aplicativo de celular com outras pessoas, lhe tomou o aparelho celular e passou a lhe ameaçar. Ele deu um tapa no rosto dela, lhe obrigando a desbloquear a senha do aparelho para que ele o vistoriasse.

A mulher disse ainda que o autor chegou a se apoderar de uma pequena faca de cozinha com a qual lhe ameaçou. Ele negou as agressões e ameaças, mas vizinhos confirmaram que ouviram a discussão e a vítima gritando por socorro.

Com o autor foi encontrado ainda um saquinho plástico contendo resquícios de maconha e o celular da vítima. Nas imediações foi encontrada a faca usada na ameaça. Ele foi preso e encaminhado com os materiais à Delegacia de Polícia. A vítima foi orientada quanto às demais medidas junto à Polícia Civil, como a representação contra o autor e outras providências de acordo com a violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!