Polícia Militar promove solenidade de formatura de 150 alunos do PROERD em Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O evento aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça, na noite de segunda-feira(27). A 19ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou a formatura de 150 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A cerimônia foi presidida pelo tenente Salomão, comandante Interino do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente. A cerimônia contou com presença do prefeito de Igaratinga, Renato de Faria Guimarães, do vice-prefeito Dirceu Alves Rodrigues, do presidente da Câmara Municipal, José Mauro Carvalho, do vereador Jário da Fonseca, do sargento Cristiano Firmino, comandante do Grupamento da PM no município, dentre outras autoridades.

PMMG/Divulgação

Cinco alunos se destacaram no concurso de produção de textos sobre o programa, recebendo medalhas e miniaturas de viaturas PROERD. São eles: Lorena Henriques Souza Silva e Clara Hellen Lameu Lopes, da Escola Municipal Dona Maria Mendonça; Vitória de Macedo e Isac Ribeiro da Silva, da Escola Municipal Risoleta Neves e Lara Emanuelly Chaga Ribeiro da Escola Municipal José Ferreira de Faria.

PMMG/Divulgação

Os Instrutores do PROERD, cabo Assis e soldado Melo foram homenageados pela dedicação no trabalho com os alunos. As professoras de referência de cada turma também foram homenageadas.

Os personagens da PM Leão Dare e Amigo Legal, juntamente com os instrutores do Programa, interagiram com as crianças, cantando a música e os slogans do PROERD, reforçando as orientações de prevenção às drogas. A banda de música da Escola CAIC, de Pará de Minas, abrilhantou o evento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!