Pará de Minas: morador é agredido a pauladas dentro de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Conceição Duarte, bairro Walter Martins, na noite de segunda-feira (27), para averiguar várias denúncias de que um indivíduo estaria sendo agredido por um grupo de homens.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares se depararam com a residência de um homem de 28 anos em chamas. Alguns minutos depois o morador chegou ao local, apresentando um corte na cabeça com intenso sangramento e queixando-se de dores na clavícula direita.

Os policiais acionaram uma equipe dos Bombeiros Militares, que controlaram o incêndio. Foi constatado que grande parte dos móveis e eletrodomésticos da vítima foi danificada pelo fogo.Uma motocicleta CG 125 que se encontrava estacionada na parte externa da casa havia sido danificada, possivelmente com pauladas.

O morador contou que estava em sua residência quando foi chamado no portão por quatro indivíduos.Ao atendê-los a uma certa distância, os autores pularam o muro e invadiram a casa.Dois deles estavam armados com faca, passando a agredi-lo fisicamente com chutes, pontapés e pauladas.

Outros indivíduos invadiram a residência novamente e passaram a danificar a motocicleta da vítima, vindo em seguida a atear fogo nos móveis. O dono da casa foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)por uma unidade de resgate do Anjos do Asfalto.Em seguida ele foi encaminhado para a ortopedia do Hospital Nossa Senhora da Conceição. No local foram apreendidas duas facas de açougueiro, cabo branco, as quais haviam sido usadas nas agressões.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!