Pará de Minas: suspeito armado por pouco não comete assassinato por ciúmes da ex-mulher

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve em um bar localizado na rua Antônio Carlos, bairro Redentor, em Pará de Minas, e apreendeu um revólver calibre 32, com duas munições, pertencente a um infrator de 30 anos. O suspeito acabou sendo preso. Os militares do Tático Móvel receberam solicitação sobre uma discussão e ameaça ocorrida no interior do bar e se dirigiram imediatamente ao local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um segurança do estabelecimento entregou aos policiais o revólver encontrado no bar. Um homem de 38 anos contou que o autor de 30 anos havia discutido com ele por ciúmes de sua ex-mulher com quem a vítima conversava no bar. Disse ainda a vítima que o homem de 30 anos havia saído do bar em um Fiat Uno, modelo antigo, com as lanternas traseiras queimadas. Os militares fizeram rastreamento, com apoio de outras viaturas, localizando o carro e o condutor na Avenida Professor Melo Cançado, no bairro Belvedere.

O suspeito confessou ter tido o atrito com o frequentador do bar, de 38 anos, realmente por motivos de ciúme de sua ex-mulher, com quem ele conversava. Ele admitiu que estava com a arma na cintura e quando a viatura da Polícia Militar chegou ele jogou o revólver no bar para não ser preso, desistindo de investir contra o desafeto. Relatou ainda que não possui o registro da arma de fogo e que a comprou pela quantia de R$2.000,00 em Nova Serrana, de um caminhoneiro cujo nome não se recorda. O autor foi preso, sendo encaminhado com o revólver e munições apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!