Pará de Minas: homem é retirado de dentro do carro por bandidos armados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre

A Polícia Militar compareceu na praça Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Tavares de Minas, onde segundo o solicitante de 34 anos, estava dentro de seu veículo Fox prata, ano 2005, placas HCY-1899, estacionado, quando aproximou-se um Pálio Weekend Loker prata, com os vidros escuros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desembarcaram do veículo dois indivíduos magros, morenos, portando arma de fogo e anunciaram o roubo. Os infratores ordenaram para a vítima desembarcar do carro. Um dos indivíduos assumiu a direção e fugiu com os ocupantes do veículo Pálio tomando sentido a LMG 818, rodovia Pará de Minas-Florestal.

Além dos dois autores havia no interior do veículo utilizado pelos infratores mais três indivíduos, o veículo roubado estava com pouco combustível, com a tampa do porta-malas amassado e falta o “X” na escrita Fox da tampa traseira.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos a evitarem permanecer por longo período no interior de veículo estacionado, principalmente no horário noturno e a manterem suas atenções voltadas para o veículo usado no assalto em pauta, Fiat Palio Weekend, Loler, prata, que foi usado para outros furtos e assaltos na região. Caso o veículo citado seja visualizado, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!