PRF apreende quase meia tonelada de maconha e skunk em Uberaba

Uberaba (MG), 28/10/2021 – No início da tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de drogas, no km 817 da BR-262, no município de Uberaba (MG), durante uma operação de combate ao crime.

As drogas forma apreendidas após um Jeep/Renegade, não atender uma solicitação de parada e empreender fuga em alta velocidade pela rodovia.

Durante o acompanhamento tático, pelas equipes da PRF, o condutor adentrou na área urbana de Uberaba(MG), desrespeitando todos os sinais de Pare e colocando em risco a vida de pedestres e demais condutores que por ali transitavam.

Após perder o controle do veículo, o condutor foi abordado, e no interior do automóvel os policiais localizaram 444 (quatrocentos e quarenta e quatro) tabletes de Maconha e 09 (nove) tabletes de Skunk. A pesagem das drogas totalizou 440 kg de Maconha e 4,5 kg de Skunk. A apreensão gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 965 mil, para os traficantes.

Os policiais também constataram a existência de uma ocorrência de apropriação indébita para o veículo, que transportava as drogas.

O condutor declarou que levaria as drogas de Campo Florido (MG) para Belo Horizonte (MG), e que receberia a quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o motorista já cumpriu pena de 4 anos por envolvimento com tráfico de drogas, e teria sido posto em liberdade em abril deste ano.

Perante o exposto, autor, droga e veículo foram encaminhados para a Depol. de Uberaba (MG). Com informações da PRF.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!