Operação visa prevenir e reprimir explosões a caixas eletrônicos na região de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar realiza uma operação conjunta com a 7ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária para prevenção de explosões a caixas eletrônicos

Na noite de terça-feira (27) e madrugada de quarta-feira (28) a Polícia Militar realizou em Pará de Minas e cidades vizinhas, uma operação visando a prevenção e repressão de explosões a caixas eletrônicos.

PMMG/Divulgação

O efetivo da 19ª Companhia foi reforçado por militares da 7ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, sendo realizadas presença e abordagens nas imediações das agências bancárias das cidades da área de atuação da unidade, como Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha e Igaratinga.

A operação ocorreu sem alteração. Este tipo de operação continuará sendo executado por tempo indeterminado, visando a prevenção desta modalidade criminosa e suas consequências para a população de bem.

PMMG/Divulgação

Os cidadãos podem colaborar com informações para serem apuradas pelos militares da operação, pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!