Inaugurada nova sede da delegacia da Polícia Civil em Mateus Leme

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou, ontem (27), a nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte. A unidade, localizada no Centro da cidade, atende uma população estimada em 32 mil habitantes.

As novas instalações irão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e um atendimento mais adequado ao público, com espaço amplo e acessível. A titular da unidade, delegada Ligia Barbieri Mantovani, destacou que a mudança é fruto de um trabalho em conjunto de policiais civis e sociedade.

A delegada também aproveitou a ocasião para agradecer a equipe da delegacia, ressaltando que o trabalho só foi possível devido a dedicação de todos, sobretudo da investigadora Marina Braz, lotada na Delegacia Regional em Juatuba, que desempenhou incansáveis esforços para a concretização do projeto.

O chefe do 2º Departamento de Polícia Civil em Contagem, delegado-geral César Augusto Monteiro, parabenizou a delegada e a equipe pela iniciativa, assim como pelo empenho em buscar mudanças visando a melhoria do ambiente de trabalho.

Durante a solenidade de inauguração, o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Wagner Pinto, relembrou que a convergência dos esforços de todos é de primordial importância para que o trabalho seja de qualidade e excelência, entregando à sociedade mineira um serviço qualificado.

O evento contou com a presença do superintendente de planejamento, gestão e finanças, delegado-geral Fernando Dias da Silva, o delegado-assistente da Polícia Civil, Rodrigo de Macedo Bustamante, o juiz de direito Eudas Botelho, o promotor de justiça Rodrigo Otavio Mazieiro, o chefe do 2º Departamento de Polícia Civil em Contagem, delegado-geral César Augusto Monteiro, o delegado regional em Juatuba, Sergio Fernandes Ferreira, o comandante da 2ª região de Polícia Militar, coronel Alexandre Alves Gontijo, além dos delegados de Betim, Juatuba e São Joaquim de Bicas. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!