Rapaz preso por tráfico de drogas e receptação em Formiga; ele tem mais de seis passagens policiais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 24 anos foi preso na tarde de domingo (27) por tráfico de drogas e receptação de materiais provenientes de crimes diversos. O fato foi registrado no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Formiga. Denúncias apontam ainda que ele recebia os materiais como forma de pagamento de drogas.

A Polícia Militar recebeu informações que o homem estaria com um televisor furtado em Formiga no último dia 7 de outubro. Os policiais foram até a residência do denunciado que confessou que a TV estava guardada na casa do pai, no mesmo bairro.

A equipe foi até a casa do pai dele onde encontraram a TV furtada, além de uma motocicleta que o autor não soube explicar a origem ou a quem pertencia. No local, os policiais receberam informações que a motocicleta havia sido recebida como pagamento de drogas.

PMMG/Divulgação

Os militares retornaram à casa do autor, onde realizaram buscas e encontraram cinco pedras de crack, uma balança digital, materiais para embalagem de drogas e R$447,00 em dinheiro.

O autor, que tem registros por tráfico de drogas, desacato, uso/consumo de drogas, agressão, direção perigosa e embriaguez ao volante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!