Durante operação Lei Seca PM recupera veículo clonado no Nossa Senhora de Fátima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um Palio Weekend Adventure, placa OWW-1783, furtado em Contagem no dia 21 de outubro, foi recuperado pela Polícia Militar de Pará de Minas, na madrugada de domingo (27). O veículo foi apreendido na Rua Diamantina, bairro Nossa Senhora de Fátima e estava com a placa clonada de outro carro, legalizado e estacionado na garagem da proprietária em Belo Horizonte.

A equipe policial realizava operação Lei Seca na Rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão, quando o condutor do veículo não obedeceu ao sinal de parada para abordagem e fugiu do local. Ele foi acompanhado por outra equipe até o bairro JK, onde foi perdido de vista.

Foi feito contato com a proprietária do veículo, de acordo com pesquisa da placa que estava nele, que informou que o seu carro estava estacionado devidamente na garagem, conforme mostrado pelo sistema GPS de localização. Foi comprovado então que o veículo cujo condutor fugiu da operação da PM, estava com a placa clonada.

Os militares continuaram o rastreamento e localizaram o carro na Rua Diamantina, abandonado, sendo constatado, de acordo com consulta do número do chassi, que se tratava do veículo furtado em Contagem.

O veículo foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. O condutor não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!