“Quem Me Dera”, com Marcia Fellipe e Jerry Smith, cresce na web. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lançado nas plataformas digitais no último dia 16, o single “Quem Me Dera”, da cantora Marcia Fellipe, com a participação de Jerry Smith, vem apresentando boa performance nas rádios e na web, inclusive com as coreografias relativas à música ganhando popularidade através das redes sociais.

A mistura sonora entre a forrozeira com o intérprete do hit internacional “Bumbum Granada” foi tão bem recebida pelo público que quatro dias após o lançamento o clipe de “Quem Me Dera” já registrava 6,5 milhões de views no YouTube – atualmente caminha para 11 milhões de visualizações na plataforma. O videoclipe foi gravado em Fortaleza, base da cantora.

“Desde o princípio senti uma vibe ótima com essa música. Trabalhar com a Márcia foi bom demais, pois a energia dela é contagiante”, declara o artista baiano, que possui 3,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O hit faz parte do novo DVD da cantora, “Márcia Fellipe Made in Studio”, com direção da Imaginar Filmes e produção musical de Rod Bala. Segundo ela, o projeto reunirá apenas faixas inéditas e terá algumas participações de importantes nomes da música brasileira (incluindo Jerry Smith). “Cada canção foi escolhida a dedo, assim como cada convidado. Estamos preparando tudo com muito carinho. Essa é a primeira música do DVD que divulgamos. E graças a Deus tanto o público quanto os radialistas e o pessoal da minha equipe adorou o resultado” diz ela.

Há poucos dias Márcia recebeu da Universal Music Brasil o single de platina pelos mais de 65 milhões de views da música “Deixa Eu Te Fazer Feliz”, lançada em junho deste ano, tendo como convidado o paraibano Aldair Playboy.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!