Atlético-PR bate de virada o Botafogo e encosta no G-6

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Atlético-PR

O Atlético-PR segue com pretensões de figurar entre os primeiros do Brasileirão. Neste sábado, o Furacão venceu de virada o Botafogo, por 2 a 1, e se aproximou do G-6 da competição, em jogo válido pela 31ª rodada. Brenner abriu o placar para o Alvinegro. Bergson e Pablo viraram para os donos da casa.

Com o resultado o Atlético-PR fica na oitava colocação, com 43 pontos. O Botafogo, por sua vez, caiu para 14º, com 35, a um ponto da zona de rebaixamento.

O jogo

Em jogo na Arena da Baixada, quem largou na frente foi a equipe visitante. Aos 29 minutos, Brenner colocou o Botafogo em vantagem no placar. Durante a etapa inicial, o Furacão pressionou bastante os cariocas, que seguraram a onda lá atrás e apostaram nos contra-ataques.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro conseguiu empatar. Na marca dos 10 minutos, Bergson aproveitou sobra e, de primeira, acertou chute e fez o gol dos donos da casa. Animado com a igualdade, o Furacão seguiu pressionando. E deu certo. Quando o relógio da Arena marcava 38 minutos, Pablo virou o jogo para o time mandante. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!