Pará de Minas: preso com arma, munições e maconha no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, com seis munições e uma bucha de maconha, na noite de sexta-feira, 27 de outubro, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do Grupo Tático Móvel realizavam patrulhamento pela rua Tenente Coronel Álvaro de Morais, quando resolveram abordar um indivíduo que caminhava em atitudes suspeitas, portando uma pochete. O suspeito de 21 anos é morador do próprio bairro.

Durante busca pessoal foram encontradas na bolsa três munições calibre 32 e uma bucha de maconha. O autor admitiu ter um revólver em casa, seguindo com os militares até sua residência, onde foi encontrado o revólver, com mais três munições.

Ele alegou ter comprado o revólver em Belo Horizonte para supostamente se proteger das ameaças de outro jovem de mesma idade, também morador do bairro Padre Libério, depois de um atrito entre ambos.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida e maconha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!