Suspeitos de vários assaltos na região são presos com arma e carros roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

polarmsprq2
No início da tarde de sexta-feira (28), policiais militares do 4º Pelotão de Papagaios, pertencentes à 19ª Companhia PM Independente de Pará de Minas, prenderam os infratores de 22 e 26 anos, apreendendo com eles uma espingarda calibre 28, várias munições, duas camionetes Fiat Strada produtos de roubo, além de duas sacolas com roupas também roubadas. Eles confessaram terem praticados assaltos à mão armada recentes em Pequi, Igaratinga e 04 destes delitos em Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pela rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte, e se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas e então fizeram vistoria na residência de um deles, encontrando roupas e outros materiais tomados de assalto em uma empresa, na quarta-feira (27), em Papagaios.

polarmsprq3
A seguir os policiais fizeram buscas na residência de um dos autores na zona rural, próxima do mesmo bairro, localizando a arma e munições, além da camionete Fiat Strada de cor preta, roubada na mesma empresa em que houve o assalto na noite anterior.

Em continuidade às buscas nas redondezas, localizaram outra Fiat Strada prata, que havia sido tomada de assalto em São Gonçalo do Pará em 10 de outubro. O veículo foi usado em um assalto em Pompéu, em 24 de outubro. Os autores já têm passagens policiais e confessaram pelo menos 06 assaltos na região. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!