Dupla de assaltantes de Pará de Minas é presa em Pequi

pol_pegt1
Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada na rua Padre Zanor em Pará de Minas, onde a solicitante de 27 anos, disse que dois ocupantes de um veículo Peugeot de cor azul, chegaram na empresa onde ela trabalha e anunciaram o assalto, tendo um deles colocado a mão sob a blusa, dando a entender estar armado. Eles procuravam por dinheiro, mas como segundo a solicitante, não mantêm valores no local, um dos autores se apoderou de uma celular Samsung cor dourada, fugindo ambos no veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o rastreamento, os militares foram informados de que os mesmos autores também cometeram roubo a uma senhora de 63 anos, na rua Rio Grande do Sul, levando R$200,00 em dinheiro, sua bolsa e um celular marca Samsung, fugindo logo a seguir.

pol_pegt2
Os militares fizeram rastreamento e acionaram o cerco nas cidades vizinhas, sendo que militares de serviço em Pequi, localizaram um dos autores no veículo Peugeot, acompanhado de mulheres de uma boate. Os militares de Pará de Minas se dirigiram com reforços para a boate, que fica entre os municípios de São José da Varginha e Pequi, localizando o segundo autor que havia ficado escondido em um dos quartos de programa.

Com ele foram encontrados R$180,00 em dinheiro e um aparelho celular marca Samsung de cor amarela, o qual segundo os infratores haviam furtado naquela manhã na loja de uma fábrica de tecidos da rua Melo Guimarães em Pará de Minas. Quanto aos celulares das vítimas dos roubos, eles alegaram que trocaram por drogas com desconhecidos no bairro São Cristóvão.

Os infratores de 29 e 23 anos, são moradores de Pará de Mina. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo estava licenciado em nome do autor de 29 anos, sendo apreendido e removido pelo reboque credenciado a seu pátio. Eles foram prontamente reconhecidos pela vítima de 27 anos, como autores do roubo na empresa onde trabalha.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!