Rouba sacolão na Rua Pequi e vai preso no Santos Dumont

Um homem de 34 anos, identificado como autor do roubo a um sacolão na noite de segunda-feira (27), foi preso na madrugada de terça (28) na Rua Pequi, bairro Santos Dumont.

O roubo ocorreu na mesma rua, quando o autor, simulando estar armado, anunciou o assalto e roubou uma quantia do dinheiro do caixa, que era operado pela vítima de 40 anos.

Em continuidade do rastreamento ao autor do roubo, os militares encontraram na Rua Pequi, o suspeito com as mesmas características e roupas mostradas pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento onde ocorreu o crime, o qual tentou fugir da abordagem policial, correndo. Ele foi alcançado e abordado, momento em que reagiu à prisão, tentando agredir os policiais, sendo contido.

O autor admitiu ter praticado o roubo e que gastou a maior parte do dinheiro com bebidas e drogas, sendo encontrada com ele, apenas a quantia de R$ 4,00 em dinheiro. Ele mostrou aos policiais um terreno baldio na Rua Montes Claros, no mesmo bairro, onde havia escondido um celular velho e danificado, que usou para mostrar à vítima parcialmente, na sua cintura, simulando ser uma arma de fogo. O aparelho foi apreendido.

O autor foi preso, conduzido à UPA 24 horas para avaliação médica devido ao embate na sua resistência à prisão e depois encaminhado à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!