PM apreende drogas com adolescente no Nossa Senhora de Fátima

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu 16 tabletes e três porções de maconha, uma balança digital, uma quantia em dinheiro e material para embalagem de drogas. Foi apreendido um adolescente de 17 anos na noite de segunda-feira (27) na Rua Maringá, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os militares foram até o local averiguar denúncias recebidas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, que o adolescente estaria realizando tráfico de drogas e escondendo os entorpecentes no estabelecimento onde trabalha.

O adolescente foi visto no local, fazendo contato com algumas pessoas, em atitudes suspeitas, sendo abordado quando saía em uma bicicleta. Com ele foram encontradas três porções de maconha e a quantia em dinheiro.

O abordado admitiu que guardava mais drogas no estabelecimento onde trabalha, sem o conhecimento do seu patrão, onde durante buscas, foram encontrados o restante dos entorpecentes, a balança de precisão e demais objetos.

O adolescente foi apreendido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já foi apreendido outras duas vezes pela PM pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!