PM apreende carro, drogas e frascos de silicone após suspeitos fugirem de abordagem em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial apreendeu um Fiat Stilo prata, abandonado por quatro infratores que fugiram de uma abordagem. Foram apreendidos no interior do automóvel um tablete de maconha, um celular de origem duvidosa, quatro frascos de silicone anti respingo geralmente usados como entorpecentes, garrafas de bebidas, um capacete de motociclista e outros objetos. A ocorrência foi registrada no início da madrugada de sábado (26) na Rua José Luciano dos Santos, bairro Santo Antônio, em Papagaios.

Os militares realizavam uma operação quando viram o veículo ocupado por quatro homens em atitudes suspeitas, que fugiram da abordagem policial por várias ruas da cidade, cometendo direção perigosa.

Na Rua José Antônio dos Santos, o condutor perdeu o controle do automóvel e chocou-se contra um muro. Os ocupantes fugiram para um matagal e não foram mais encontrados. Durante buscas no veículo, foram encontrados os objetos que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.

Os militares conseguiram identificar parcialmente alguns dos suspeitos, entre eles, o condutor, filho da proprietária do veículo. Eles são moradores de Papagaios e alguns já são conhecidos nos meios policiais como suspeitos de crimes.

A PM continua o rastreamento aos suspeitos e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!