Município anuncia investimento de R$ 1,2 milhão para asfaltar quatro ruas do Recanto da Lagoa

O Portal GRNEWS apurou que a Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, pretende investir R$ 1.246.733,02 na pavimentação asfáltica das ruas José Correia de Amorim Neto, Raimundo Leite Praça, Maria do Carmo Sampaio Xavier e Raimundo Nonato Morais no bairro Recanto da Lagoa.

Atualmente as vias são calçadas e por serem meios de acesso a uma área institucional do município, pois conta com uma Unidade Básica de Saúde (UBS), precisam oferecer melhor fluxo do tráfego. Sem contar que asfaltadas, as ruas poderão ser utilizadas também como opção de escoamento, desafogando o trânsito de outras vias.

Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura/Divulgação

O projeto elaborado pela equipe da prefeitura também obedece às normas de acessibilidade, com rampas em frente às faixas de pedestres e também rebaixamento simples de meio-fio.

A licitação que contratará a empresa responsável para recapeamento asfáltico das quatro ruas acontecerá no dia 14 de outubro às 14 horas na modalidade Tomada de Preços, vencendo a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço global.

Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura/Divulgação

Após a assinatura do contrato com a empresa vencedora e dada ordem de serviço, a obra deve ser entregue em três meses.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!