Elias recebe homenagem por 100 jogos com a camisa do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Um dos principais nomes do elenco atleticano, o meio-campista Elias foi homenageado pelo Atlético, em razão da marca de 100 jogos com a camisa alvinegra.

“Fico feliz porque é uma marca muito importante, ainda mais no futebol brasileiro como é hoje, sempre trocando o elenco, mudando. Espero continuar aumentando esse número porque isso cria raiz, cria vínculo com o clube. Estou muito feliz, adaptado ao clube, à cidade e ao torcedor. No futebol, a gente tem sempre que procurar render mais, melhorar e evoluir, então, espero continuar evoluindo com a camisa do Galo”, disse o camisa 7 atleticano.

Nesta sexta-feira, Elias recebeu uma camisa do Atlético número 100 e uma placa alusiva à marca:

“O Clube Atlético Mineiro homenageia o atleta Elias pelos 100 jogos completados com a camisa alvinegra. Com liderança e personalidade, você demonstra, em campo, profissionalismo, comprometimento e seriedade, que o tornam um dos pilares do nosso elenco”.

Belo Horizonte, setembro de 2018.

Sérgio Sette Câmara
Presidente do Clube Atlético Mineiro

O jogador agradeceu a homenagem: “Agradeço ao presidente pela confiança e espero contribuir ainda mais com o Atlético”, destacou.

Elias observou que espera um jogo complicado neste domingo: “Vai ser um jogo difícil. Apesar da situação do Sport, com troca de treinador e crise na diretoria, a gente sabe que vai ser um jogo difícil. Essas equipes procuram sempre fazer o jogo da vida para mudar a situação”, comentou.

Campeão Mineiro de 2017, marcando gol do título na vitória sobre o Cruzeiro, Elias, que aposta na força da torcida atleticana para vencer o Sport no Horto.

“Eles estão fazendo a parte deles, lotando o estádio, apoiando o time. A gente espera que continue assim porque, com certeza, com essa união, a gente fica muito mais forte para vencer os jogos”.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE